Pub de Ideias # 07 – Porquê gostamos de super heróis?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Play

06-super-heróis

 

 

Agora que Star Wars já passou nos cinemas e foi um sucesso total, todos já podem voltar a ficar ansiosos com a lista de lançamentos do cinema para 2016.

E o que não podemos deixar de notar são nossos amados super heróis em destaque para os grandes lançamentos.

 

E afinal de contas, por que eles são tão amados ?

 

Vamos tentar descobrir isso, enquanto nos empenhamos em toda a origem histórica da ideia de Herói e Super Herói com toda a profundidade que uma mesa de bar pode conceder.


Então pegue um copo e uma cadeira e chega junto.

 

 

Curta nossa página no Facebook e nos siga no twitter: Heytor, Lucas, Felipe e Grayson

Mande um comentário, recado, sugestão ou reclamação para: contato@pubdeideias.com.br

Para assinar nosso feed basta adicionar o seguinte link ao seu agregrador de preferência:

http://pubdeideias.com.br/feed/podcast/

  • Juh Lacerda

    Já quero saber onde eu assino pra produzirem mais ep do Homem Aranha dos anos 90.

  • Pétrus Davi

    Olá pessoas do pub de ideias, tudo bem? Este é meu primeiro comentário no podcast o/. Sobre o episódio, eu creio que como foi mencionado no episódio, nós quando crianças buscamos uma figura para se espelhar e usar como modelo e minha paixão por super-heróis não é diferente. No meu caso porém, eu os admiro pela capacidade de fazer o bem e agir sob pressão, diversas situações os nossos heróis favoritos se veem em desvantagens aparentemente irreversíveis e sempre presenciamos a saída deles dessas situações de forma triunfante apesar de alguns casos como a piada mortal e a morte do superman (Não entendo porque não gostam dessa segunda, acho uma HQ extraordinária e talvez a maior batalha que o superman já teve). Agora sobre o podcast, tenho algumas observações: Vocês levantaram vários pontos legais, porém levantaram tantos e basicamente não concluiram nenhum, o que tornou a conversa na minha opinião bem mecânica, claro que este é meu primeiro episódio e vou ouvir outros, mas é apenas uma dica que deixo, claro que é legal diversificar a pauta, mas é importante também manter um ritmo para que a conversa não fique tão dispersa. Espero não ter decepcionado e abraços 🙂

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×